EDITAL DE CONVOCAÇÃO

SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE PATROCÍNIO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA - CONVOCAÇÃO

Em obediência ao Estatuto Social da Entidade e demais legislações aplicáveis, pelo presente Edital ficam convocados todos os representados quites e no gozo de seus direitos sindicais para a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 19 de novembro de 2018, às 19:00 hs (dezenove horas), na ACIP/CDL à Rua Joaquim Carlos dos Santos, no 141 , Cidade Jardim, Patrocínio-MG, para tratar da seguinte ordem do dia: Examinar, discutir e deliberar sobre a Proposta Orçamentária para o exercício financeiro do ano de 2019. Caso não haja comparecimento legal, referida Assembleia será instalada em segunda convocação às 19:30 hs (dezenove horas e trinta minutos), deste mesmo dia e no mesmo local, com qualquer número de convocados presentes.

Patrocinio, 06 de novembro de 2018.

Wander Júnior de Carvalho

Presidente.