Diretores do Sindcomercio participam de reuniao que aborda parceria ao 5 Festival de Cultura e Gastronomia

Na quinta-feira (03/01), os presidentes das ACIP/CDL receberam as visitas do presidente em Minas Gerais do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Sindicatos Lúcio Emílio de Faria Júnior, acompanhado do diretor estadual do Senac, Gustavo Henrique Escobar Guimarães; do presidente do Sindcomércio de Patrocínio Wander Júnior de Carvalho e dos diretores Marco Wendell Duarte Frazão, Carlos Alberto Apolinário e Hilda Hiroko Utumi Rizzati, também conselheiro e diretores das ACIP/CDL.

O objetivo da visita foi a parceria da FECOMERCIO, SESC e SENAC juntamente com o SINDCOMERCIO de Patrocínio para a realização do 5º. Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado Mineiro de Patrocínio, em 2019. O evento é realizado anualmente pelas ACIP/CDL com grande sucesso.

As entidades desde a primeira edição do Festival são grandes apoiadoras do evento das ACIP/CDL.

CONVÊNIOS

EM FOCO