SINDCOMERCIO CONSEGUE RETORNO DO SENAC PARA PATROCINIO

A diretoria do Sindcomércio Patrocínio já começou o ano com muito empenho e trabalho.

No dia 03 de janeiro, o presidente do Sindcomércio de Patrocínio, Wander Júnior de Carvalho e os diretores, Marco Wendell Duarte Frazão e Carlos Alberto Apolinário reuniram-se com o prefeito Deiró Marra em seu gabinete, juntamente com o presidente em Minas Gerais do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Sindicatos Lúcio Emílio de Faria Júnior e o diretor estadual do Senac, Gustavo Henrique Escobar Guimarães.

O encontro foi para levar ao Prefeito a notícia da implantação de uma nova unidade do Senac em Patrocínio e pedir o apoio do Munícipio.

Segundo o Presidente, Lúcio Emílio, “a nova sede será implantada no prédio do antigo hospital Pró-Vida, e ocupará 8 salas, que serão adaptadas para  que a inauguração aconteça ainda nesse primeiro semestre”.

O Prefeito Deiró Marra na oportunidade  reafirmou a parceria da Prefeitura com a instituição. “Particularmente sou um entusiasta do Sistema Fecomércio. Além de todo nosso apoio nesse momento inicial, tomaremos todas as medidas necessárias para enviar ao Legislativo um projeto de lei propondo doação de área para que o Fecomércio, Sesc, Senac construa a sede definitiva de um Centro de Educação Profissional em nossa cidade, possibilitando também  a vinda de cursos de Graduação, Pós-graduação e In Company” anunciou.

O Encontro contou ainda com a presença do Presidente da Câmara, o Vereador Valtinho.