FALTA 1 MES PARA O NATAL! JA PREPAROU SUA VITRINE?

Uma das épocas mais empolgantes do ano está para chegar, e já começa mobilizar a todos. O Natal, sempre trazendo o espírito fraterno e solidário, já mostra os primeiros sinais em outubro e ganha força em novembro, principalmente no comércio. As vitrines das lojas são as primeiras a anunciar a data, e são nelas que os empreendedores fazem suas apostas.

Cada vitrine faz a comunicação direta com seu cliente, mostrando seu empenho com a data usando a criatividade para inovar, e quem sabe assim, atrair novos clientes. Para se montar uma belíssima decoração na vitrine e interior da loja, não é necessário fazer um alto investimento, basta usar a criatividade e analisar o que pode ser reaproveitado. Confira algumas dicas para fazer uma vitrine de Natal linda e destacada: Use a abuse dos acessórios temáticos: bolas, luzes coloridas (o tradicional pisca pisca), guirlandas, árvores de Natal, bengalas, lacinhos, estrelas, entre outros; Pense no estilo ideal de vitrine de Natal. São muitas possibilidades, desde algo mais clássico até um tema moderno, minimalista, luxo ou simples. É ideal considerar as características de sua loja e avaliar o que mais vale a pena e cairá bem na decoração; Mantenha sempre o equilíbrio. Por isso é preciso analisar bem para não deixar sua vitrine de Natal brega e sem conceito. Não adianta investir em algo espalhafatoso se o estabelecimento é mais clean. Por isso busque harmonizar o projeto com o que já está presente no interior do comércio;
 

Use a abuse dos acessórios temáticos: bolas, luzes coloridas (o tradicional pisca pisca), guirlandas, árvores de Natal, bengalas, lacinhos, estrelas, entre outros; Pense no estilo ideal de vitrine de Natal. São muitas possibilidades, desde algo mais clássico até um tema moderno, minimalista, luxo ou simples. É ideal considerar as características de sua loja e avaliar o que mais vale a pena e cairá bem na decoração; Mantenha sempre o equilíbrio. Por isso é preciso analisar bem para não deixar sua vitrine de Natal brega e sem conceito. Não adianta investir em algo espalhafatoso se o estabelecimento é mais clean. Por isso busque harmonizar o projeto com o que já está presente no interior do comércio;  O primeiro passo é desenvolver uma estratégia e colocá-la em um planejamento, afinal, nem que seja pouco, mas alguma coisa será necessário investir, e a empresa deve estar preparada. 

Pense no estilo ideal de vitrine de Natal. São muitas possibilidades, desde algo mais clássico até um tema moderno, minimalista, luxo ou simples. É ideal considerar as características de sua loja e avaliar o que mais vale a pena e cairá bem na decoração; Mantenha sempre o equilíbrio. Por isso é preciso analisar bem para não deixar sua vitrine de Natal brega e sem conceito. Não adianta investir em algo espalhafatoso se o estabelecimento é mais clean. Por isso busque harmonizar o projeto com o que já está presente no interior do comércio;

Mantenha sempre o equilíbrio. Por isso é preciso analisar bem para não deixar sua vitrine de Natal brega e sem conceito. Não adianta investir em algo espalhafatoso se o estabelecimento é mais clean. Por isso busque harmonizar o projeto com o que já está presente no interior do comércio;
 

Escolha bem as cores. Ainda na ideia no tópico anterior, não faz sentido nenhum usar vermelho como destaque se a sua loja segue uma padronagem verde. Ao menos que você saiba equilibrar corretamente, ficará estranho. É recomendado ir na mesma linha presente na loja para manter a características e, a partir de uma cor base, começar a montar a vitrine de Natal perfeita; O exagero nunca é bom, sobretudo no uso de acessórios ou adesivos. Especialistas garantem que a vitrine deve ser um espaço elaborado e feito para uma exposição da beleza dessa data. O excesso de informação pode prejudicar, deixá-la feia e pouco atrativa.

O exagero nunca é bom, sobretudo no uso de acessórios ou adesivos. Especialistas garantem que a vitrine deve ser um espaço elaborado e feito para uma exposição da beleza dessa data. O excesso de informação pode prejudicar, deixá-la feia e pouco atrativa.

 
SERVIÇOS

CONVÊNIOS

EM FOCO

CONTATO



Todos os direitos reservados © 2014
Sindicato do Comércio de Patrocínio
Desenvolvido por Portfólio