Convênios oferecidos

1) Convênio Sesc (Hospedagem): Você sabia que com a carteirinha do Sesc você pode se hospedar em hotéis em todo o Brasil? São mais de 40 opções de lazer em todas as cinco regiões do país com preços acessíveis e qualidade comprovada.

Os hotéis do Sesc proporcionam a seus associados a oportunidade de conhecer diversos lugares do país.  O associado poderá curtir praias, cidades históricas, serras e muito mais.

Descontos de até 80% nas diárias.

2) Convênio Senac (educação): Cursos de Valorização Social

Promovidos desde a fundação do Sesc em 1946, os Cursos de Valorização Social oferecem oportunidades de trabalho e inclusão social. Eles buscam incentivar a capacitação de jovens e adultos em áreas de trabalhos manuais, como pintura, culinária e costura. Associados do Sindcomércio Patrocínio tem até 20% de desconto na mensalidade.

Principais cursos oferecidos:

●    Cabeleireiro

●    Corte e costura

●    Culinária

●    Estética

●    Pintura, colagem e artesanato

●    Trabalhos Manuais e oficinas de artesanato

●    Tricô e ponto de cruz

3) Convênio Unimed empresarial com valores acessíveis. Conheça já!!!

4) Convênio com a Fecomércio: Aqui você conta com assessoria contábil, fiscal, jurídica, econômica, fiscal; entre outras. Além disso, cursos oferecidos pela Fecomércio tem descontos para associados do Sindcomércio.

5) Consultoria Jurídica Trabalhista com a Dra. Angélica Ferreira;

6) Consultoria Jurídica Tributária com Dr. Henrique Ferreira F. Murta

7) Convenio com a empresa Dataminas em cursos, treinamentos, Balcão de Empregos;

8) Convenio com a Faculdade UNIP, graduação e pós graduação, descontos especiais para associados;

9) Convenio com o Instituto Terapêutico Chave- Desenvolvimento Pessoal e Profissional;